Olá, caro estudante!
Seja bem-vindo(a) ao Curso Básico Atendimento ao Cliente.
Carga Horária: 30h
Valor do Curso: 0,00 (Gratuito)
Público-Alvo:
– Recepcionistas;
– Secretárias;
– Vendedores; e
– Outros profissionais que atuem no atendimento ao público.
Funcionamento do Curso: A plataforma de transmissão do curso é virtual (100% online). Trata-se, portanto, de curso ministrado em plataforma totalmente à distância, que faz uso da metodologia EAD. Sendo assim, estude no horário que quiser, com acompanhamento de um tutor especializado na área, podendo tirar suas dúvidas durante o período de realização do curso, de segunda à sexta-feira, das 9h00h às 12h00 e de 13h00 às 17h00 (horário de Brasília), exceto nos feriados. Não sendo necessário, contudo, para o seu início, a necessidade de formação de turmas – quando fizer a sua matrícula, basta escolher o seu curso, fazer o seu cadastro, realizar o pagamento conforme a sua escolha, esperar a mensagem de liberação do seu curso; feito isso, você já poderá acessar os módulos. Não há cobrança de taxa de matrícula. O aluno deverá finalizar o curso no prazo de 30 dias. Após a conclusão do curso, o certificado estará disponível no formato PDF. Nesse sentido, é responsabilidade do aluno imprimir o certificado dentro do seu prazo (30 dias). O curso é reconhecido em todo o território nacional, podendo ser utilizado em instituições de ensino (faculdades e universidades) para fins de comprovação de horas de estudo, em concursos como prova de título e para ingresso ou promoção em empresas públicas e privadas (é importante verificar o edital do processo seletivo).
Política de desistência: Somente terá direito à devolução integral do valor pago o aluno que desistir do curso antes do seu início. Caso desista no decorrer do curso, será cobrada multa de 10% do valor integral, tal como especificado no termo de utilização da plataforma de ensino.
Formas de pagamento: O aluno poderá efetuar o pagamento das seguintes formas:
- Boleto bancário (pagamento realizado via internet ou em qualquer agência bancária até a data de vencimento);
- Cartão de débito/crédito em até 3x sem juros.
Roteiro do Curso:
01 – Módulo 1: Introdução …………………………………………………………………………………… 04h
02 – Módulo 2: Dicas para um bom Atendimento ao Cliente ……………………………….. 03h
03 – Módulo 3: Regras para um bom atendimento ………………………………………………. 06h
04 – Módulo 4: A importância do atendimento ao público ……………………………………. 17h
NOTA: Caro (a) aluno (a), antes de iniciar o seu estudo, queremos nos colocar à sua disposição, bem como durante todo o prazo do curso, para auxiliá-lo em suas dúvidas e receber as suas sugestões. Embora tenham sido empregados com muito zelo e técnica na edição desse trabalho, é possível que ocorram erros de digitação ou, então, dúvidas conceituais. Sendo assim, em qualquer situação, solicitamos que o aluno entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – WhatsApp 061- 99458-5113 ou pelo e-mail: estudioatenasead@gmail.com para que possamos ajudá-lo.
Incluso
- 30 horas de curso
- 04 Módulos
- Linguagem: Português
- Certificado de conclusão